Quem estava curioso como seria a logo marca da novela "Velho Chico" já pode ficar tranquilo. As chamadas atuais estão exibindo a logo que jamais foi revelada desde as primeiras imagens. Confira abaixo além de fotografias da novela que, considerando a qualidade das chamadas, acredita-se que vem ai uma super produção, finalmente a logo marca oficial.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
GLOBO FINALMENTE LANÇA LOGO DE "VELHO CHICO"
Quem estava curioso como seria a logo marca da novela "Velho Chico" já pode ficar tranquilo. As chamadas atuais estão exibindo a logo que jamais foi revelada desde as primeiras imagens. Confira abaixo além de fotografias da novela que, considerando a qualidade das chamadas, acredita-se que vem ai uma super produção, finalmente a logo marca oficial.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
"ANJO MAU" EM VALE A PENA VER DE NOVO
Uma re-reprise será a próxima atração do "Vale a Pena Ver de Novo": trata-se da novela "Anjo Mau", exibida originalmente entre setembro de 1997 e março de 1998, com 173 capítulos.
Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirmou a informação, adicionando que a volta está programada para o final de março, substituindo "Caminho das Índias".
"Anjo Mau" tem autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na clássica novela de 1976, de Cassiano Gabus Mendes. A novela foi protagonizada por Glória Pires, com Kadu Moliterno, Lavínia Vlasak, Maria Padilha, Daniel Dantas, Gabriel Braga Nunes, José Lewgoy, Mauro Mendonça, Beatriz Segall, Leonardo Brício e Alessandra Negrini nos papéis principais. Denise Saraceni assinou a direção.
A trama conta a história de Nice (Glória Pires), cujo lado obscuro só é conhecido pelo telespectador. Filha adotiva de Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) e Alzira (Regina Dourado), ela busca ascensão social a qualquer custo. A mãe, uma mulher amargurada, é a única capaz de perceber a perversidade da filha, mantendo-se sempre atenta a seus passos.
"Anjo Mau" já foi reprisada em duas ocasiões. A primeira, no próprio "Vale a Pena", entre agosto de 2003 e janeiro de 2004, marcando média geral de 27 pontos, sendo a reprise de maior Ibope nos anos 2000. A outra foi recentemente: em 2013, mas pelo canal Viva, que reprisa novelas da Globo na TV por assinatura.
XUXA, A PIOR AUDIÊNCIA DA RECORD
As coisas não andam muito boas para Xuxa na Record.
A loira conseguiu fazer 5 pontos de média e participação de apenas 10% entre os televisores ligados, o menor índice do dia na emissora, ficando em terceiro lugar.
Para se ter uma ideia, Xuxa teve a mesma audiência do "Balanço Geral", exibido de manhã, e da novela "Chamas da Vida", à tarde.
No confronto com o "Programa do Ratinho", do SBT, Xuxa levou a pior pela 23ª vez consecutiva. Carlos Massa obteve 9 pontos ante 6 da atração da Record, que não consegue esboçar reação.
Na sequência, o "Máquina da Fama" também não deu brecha para a concorrência, embora a diferença tenha sido menor.
No embate com Xuxa, Patrícia Abravanel alcançou 6 pontos no Ibope contra 5.
TV MULHER ESTÁ DE VOLTA NO VIVA
O "TV Mulher", que foi um grande sucesso entre os anos de 1980 e 1986 na Globo e tinha como colunistas a sexólogo e ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, ganhará novos episódios no Viva.
Em dezembro, ela já havia anunciado a não renovação do vínculo com o GNT depois de 20 anos.
As gravações do novo "TV Mulher" estão previstas para começarem em maio, em São Paulo, e o programa terá 10 edições, com até 50 minutos de duração cada uma. Deve estrear em junho.
No entanto, ainda não foram definidos os novos colunistas.
As novas edições seguirão esquema parecido ao que o Viva já fez com "Sai de Baixo" e "Escolinha do Professor Raimundo", por exemplo.
Na televisão aberta, Marília Gabriela se despediu em fevereiro de 2015 de mais uma passagem pelo SBT após cinco anos com o "De Frente com Gabi", que ia ao ar após o programa de Silvio Santos.
Assinar:
Postagens (Atom)