O SBT está comemorando a vice-liderança em 12 meses consecutivos, com uma campanha criada pela agência Publicis Brasil.
Os dados são referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT) na média das 24 horas.
Na ação, a emissora irá envelopar a capa de alguns veículos da mídia impressa com a faixa de vice-campeão, além de publicar anúncio de página dupla com manifesto sobre o momento. Na peça, o elenco da casa aparece vestindo a mesma faixa.
Ao longo da semana, alguns apresentadores do SBT também farão seus programas vestindo a faixa de vice-campeão, para surpreender os telespectadores, que também fazem parte dessa conquista.
Na ação, a emissora irá envelopar a capa de alguns veículos da mídia impressa com a faixa de vice-campeão, além de publicar anúncio de página dupla com manifesto sobre o momento. Na peça, o elenco da casa aparece vestindo a mesma faixa.
Ao longo da semana, alguns apresentadores do SBT também farão seus programas vestindo a faixa de vice-campeão, para surpreender os telespectadores, que também fazem parte dessa conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário